EVENTO

SuperMix 2011 volta à Caruaru com expectativas de negócios para pequenos, médios e grandes varejistas

Do NE10
Do NE10
Publicado em 13/07/2011 às 11:41

De hoje até sexta-feira (15) acontece a 6ª edição da Feira das Indústrias, Atacadistas, Distribuidores e Supermercadistas de Pernambuco, a Supermix 2011. O evento, já consolidado no calendário nacional de feiras de negócios, acontecerá este ano em Caruaru, no Agreste pernambucano, no pavilhão do Shopping Difusora.

Este é o segundo ano que a SuperMix é realizada na cidade. A primeira vez foi em 2009, quando, no mesmo local, passaram por lá 15.205 visitantes, movimentando cerca de R$ 150 milhões em negócios. Para 2011 a perspectiva de negócios sobe para R$ 200 milhões. A feira é realizada alternadamente, um ano em Caruaru, outro ano no Recife.

Promovida pela Greenfield e realizada Associação dos Atacadistas de Pernambuco (Aspa) e Associação dos Supermercadistas de Pernambuco (Apes), a Supermix é hoje a 3º maior feira brasileira em sua categoria, atrás apenas da Convenção de Supermercados de São Paulo- ABRAS, e da feira da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD).

Na opinião do presidente da Aspa, Douglas Cintra, a feira tem uma importância muito grande para o Estado.  “Indústrias, distribuidores e varejistas estarão novamente juntos na SuperMix 2011. O encontro fortalece a cadeia de abastecimento e permite uma aproximação junto aos nossos clientes para discutirmos e avaliarmos os procedimentos de entrega, melhorando ainda mais nossa logística de distribuição", diz Cintra.