CRIME

Polícia prende homem que matou homossexual em Barreiros

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/07/2011 às 11:46

A Equipe de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) da Polícia Civil de Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, prendeu nessa terça-feira (12), Daivison Gonçalves dos Santos, 19 anos, o “Dedei”, acusado de matar um homossexual na cidade.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Abraão Didier, o acusado confessou ter assassinado Cássio Leocárdio de Oliveira Silva, 21 anos, no último domingo (10), na zona rural de São José da Coroa Grande.

Ainda segundo o delegado, Daivison bebia nas proximidades da casa da vítima, quando teria feito o convite a Cássio para irem juntos comprar bebida. No percurso, ''Dedei'' teria sacado um revólver calibre 38 e disparado quatro vezes no homossexual e fugido. A vítima morreu no local.

Em depoimento, Daivison afirmou que planejou o assassinato por vingança. Ele disse que Cássio já teria efetuado um disparo de arma de fogo em seu tio. A polícia não conseguiu confirmar a história.

Após ser preso, o acusado foi encaminhado ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares, para aguardar a conclusão das investigações na cadeia.