EVENTO

Agreste conhece MPE Brasil

Do NE10
Do NE10
Publicado em 15/07/2011 às 13:28

Os empresários de Caruaru e região terão uma oportunidade a mais para maximizar os resultados dos empreendimentos e ainda garantir uma melhor visibilidade no mercado. O Sebrae, em parceria com Núcleo Especial da Mulher Executiva (NEME) e a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC) apresentação aos empreendedores o projeto MPE Brasil. 

A iniciativa é um reconhecimento concedido, anualmente, às micro e pequenas empresas que se destacam em suas categorias cuja atuação sirva de referência no esforço de mobilização para a melhoria da competitividade em seu segmento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de agosto das seguintes formas: pelo endereço eletrônico www.premiompe.sebrae.com.br, via formulário impresso distribuído no SEBRAE ou nas organizações parceiras (Caruaru na sede da ACIC).

Podem participar empresas com receita bruta anual de até R$ 2,4 milhões (incluindo a soma dos orçamentos de filiais e matriz, segundo o Estatuto Nacional das Microempresas e das Empresas de Pequeno Porte), com pelo menos um ano fiscal, possuindo domicílio fiscal no Estado da respectiva inscrição r ter regularidade fiscal e estatutária.

O vencedor recebe um relatório com os pontos fortes e oportunidades de melhoria, ganha visibilidade, melhoria organizacional, potencializa os resultados, além de ganhar uma análise de gestão personalizada.

A apresentação do MPE Brasil ocorrerá no dia 20 deste mês, às 19h, na ACIC que fica na Rua Armando da Fonte, 15, bairro Maurício de Nassau, em Caruaru – PE).