INSCRIÇÕES

Faculdade de Belo Jardim abre inscrição para vestibular para 6 cursos

Do NE10
Do NE10
Publicado em 15/07/2011 às 10:00

Os interessados em participar do vestibular da Autarquia Educacional de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, já podem fazer as inscrições. Até o próximo dia 20 os candidatos poderão se inscrever para o processo seletivo da instituição que este semestre abre vagas para seis cursos.

O valor da inscrição é R$ 40, as vagas são para os cursos de ciências biológicas, enfermagem, geografia, história, letras e matemática. A direção da Faculdade decidiu que as notas do ENEM de 2010 serão utilizadas para as vagas remanescentes do vestibular 2011. O calendário de provas será publicado no dia 27 pela Comissão do Vestibular. É importante que o inscrito fique atento aos critérios de eliminação da avaliação. Faltar à prova, obter nota inferior a 3,0 na redação e não atingir 10% de acertos das questões implicará na eliminação do candidato à vaga.

Para fazer a inscrição, o candidato precisa acessar o site da faculdade (veja aqui). A taxa pode ser paga via boleto bancário, que pode ser emitido no site, após preenchimento do formulário.