PRISÃO

Polícia prende sete pessoas envolvidas em homicídio no Agreste

Do NE10
Do NE10
Publicado em 15/07/2011 às 14:30
NOTÍCIA
Leitura:

A equipe de policiais civis da Delegacia de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, prendeu na manhã dessa quinta-feira (14), sete pessoas acusadas da prática de um latrocínio cometido na última terça-feira (12).

A vítima, Manoel Joaquim da Silva, 73 anos, foi assassinado dentro de casa. Segundo a polícia, a residência dele estava toda revirada, dando a entender que os criminosos estavam à procura de dinheiro.

Todos foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio e serão encaminhados para a Cadeia Pública de Bezerros e as mulheres para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Com a prisão de Wiliam Douglas de Amorim, acusado de ter atingido o aposentado com um golpe de faca, a polícia chegou aos outros envolvidos: Maria Jaqueline Ramos da Silva, Neuza Góes da Silva, Maria Joselma da Silva, Silvânio Pereira da Silva, Emanoel Messias Vieira de Araújo e Gerlândio Guilherme dos Santos.

Em depoimento, Wiliam Douglas informou que entrou na casa da vítima pela porta dos fundos e anunciou o roubo. Em seguida, a vítima reagiu e Emanoel Messias ao lado de Silvânio Pereira entraram na residência. Emanoel segurou a vítima e Wiliam o golpeou com uma faca.

Depois que a vítima caiu, os três passaram a revirar os cômodos da casa em busca do dinheiro. Enquanto isso, os demais ficaram do lado de fora, dando cobertura à ação. Depois do crime, todos se reuniram na casa de Maria Joselma e usaram drogas compradas com o dinheiro roubado.

Mais Lidas