MALHAS DA LEI

Procurado da Justiça é preso no Sertão

Do NE10
Do NE10
Publicado em 20/07/2011 às 16:34

Policiais da Equipe Malhas da Lei da 26ª Delegacia Seccional de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, prenderam na noite dessa terça-feira (19), José Cláudio Ramos da Silva, 42 anos, procurado pela Justiça da Comarca de Afogados da Ingazeira, desde março de 2010, por haver se envolvido em um acidente de trânsito causando a morte de cinco pessoas da mesma família.

De acordo com o inquérito que seguiu para a Justiça, testemunhas relataram a polícia que o acusado conduzia um caminhão pipa fazendo zigue-zague na pista e as vítimas voltavam de uma consulta médica em Afogados da Ingazeira em um automóvel Gol no momento em que houve a colisão, na rodovia PE-292, próximo ao município de Iguaraci.

No Veículo Gol estavam Elísio Alves de Torres, de 54 anos, Maria Virgínia de Torres, 58, a sobrinha, Ednéia Alves Nunes Souza, 31 que estava grávida, e duas parentes Luzia Severina de Oliveira Silva, 44, e Eliete Torres Nunes de Oliveira, 49 anos. Também de acordo com os relatos da época, o motorista do caminhão sofreu alguns ferimentos, mas fugiu sem dar entrada em nenhum hospital da região.

A prisão de José Cláudio se deu quando ele viajava da cidade de Juazeiro (BA) com destino a Sobradinho (BA), onde residia após o acidente. Preso, o acusado foi recolhido ao Presídio Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina onde aguardará julgamento.