PRESOS

Polícia prende 5 homens suspeitos de roubo qualificado e formação de quadrilha em Limoeiro

Do NE10
Do NE10
Publicado em 21/07/2011 às 12:29

Policiais militares da 6ª CIPM, prenderam na tarde dessa quarta-feira (20), cinco homens suspeitos suspeitos de assaltarem duas mulheres na semana passada em Paudalho, na Zona da Mata, onde levaram R$4 mil e suspeitos também de efetuaram outro assalto em Limoeiro, no Agreste, onde levaram de um homem a quantia de R$7 mil.

De acordo com o major Expedito Lopes Fernandes, foram presos: o ex-presidiário Emerson Santiago Ferreira de Morais, 19 anos, (com passagem por assalto, estava em liberdade condicional a 35 dias); Renato Rodrigues de Andrade, 22, (com passagem na delegacia de Boa Viagem por formação de quadrilha em 2010); Getro Dyela Rios Reis da Silva, 41, (ex-presidiário reicidente com passagem por vários assaltos e estava em liberdade há três meses); Diego Felipe Alex, 23, (não tinha passagem pela polícia. Ele é acusado de abordar as vítimas a mão armada); e Ivanildo Junior Rodrigues Vieira, 18, (não tinha passagem pela polícia). Todos, segundo a polícia, moravam nos bairro de San Martin, Afogados e Mustardinha, no Recife.

Os presos e os materiais apreendidos (dinheiro, revólver calibre 38, seis munições intactas; cinco aparelhos de telefone celular; três capacetes e cinco notas de 1 dólar) foram encaminhados para a Delegacia de Limoeiro, onde foram autuados em flagrante delito por roubo qualificado e formação de quadrilha, logo depois encaminhados para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra em Limoeiro.