Prisão

Preso homem que roubava caminhões e máquinas pesadas em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 24/07/2011 às 17:38

Foi preso neste final de semana, no município de Petrolina, Sertão pernambucano, Edimir Cardoso dos Santos, de 33 anos. Ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Petrolina por participar do roubo de uma Retro Escavadeira, fato ocorrido na zona rural do município no mês de fevereiro, e foi preso no bairro José e Maria, zona leste do município.

A polícia ainda investigava a ação de Edimir no roubo de um caminhão que que ocorreu no km18 do projeto Maria Tereza, zona rural do município, em maio. Após o reconhecimento fotográfico da vítima, o suspeito confirmou a ação após o interrogatório.  De posse das informações os policiais seguiram para as cidades de Araripina, distrito de Serrolandia no município de Ipubi, até chegarem ao caminhão Mercedes Benz, placa HZE4781-BA, que foi localizado e recuperado na cidade de Juazeiro do Norte, Ceará, distante 365km de Petrolina.

Polícia continuará as investigações para apurar se houve a participação do suspeito em outros roubos de veículos de grande porte e máquinas pesadas na região.  Edimir Cardoso dos Santos foi encaminhado ao presídio Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina, onde ficará a disposição da justiça.