OPERAÇÃO

Acusados de latrocínio são detidos em Pesqueira

Do NE10
Do NE10
Publicado em 28/07/2011 às 14:40

Uma operação em Pesqueira resultou na apreensão de quatro menores e a prisão de um homem, acusados de cometer um latrocínio (roubo seguido de morte), contra Edmilson José  Pires de Freitas, 49 anos, no último dia 22.

De acordo com informações da Polícia, um menor de 15 anos foi detido com uma motocicleta Biz, que teria sido alvo do latrocínio. Ele  confessou ter trocado a moto por R$ 20  em maconha, com os outros três menores. Eles ainda confessaram à polícia que já vinham praticando vários assaltos na região.

Ainda de acordo com os menores, Cláudio Roberto Tavares dos Santos, 24 anos, emprestava as armas para que os crimes pudessem acontecer. Ele também é suspeito de ter matado uma mulher no bairro Matadouro.

Todos foram levados para a Delgacia de Pesqueira.

CRIME – Na última sexta-feira (22), a vítima foi interceptada pelo grupo, mas como demorou a parar a moto, levou apenas um tiro, já que a arma falhou, foi aí que começou uma luta corporal entre um menor e Edmilson José. Em seguida, outro menor feriu a vítima no pescoço com um golpe de faca.