PRISÃO

Dois homens são presos e dois menores apreendidos, acusados de tráfico de drogas no Agreste

Do NE10
Do NE10
Publicado em 29/07/2011 às 8:45

Dois homens foram presos e dois menores foram apreendidos com drogas durante essa quinta-feira (28), em Caruaru, Agreste de Pernambuco. As apreensões e prisões foram feitas em horários e locais diferentes da cidade.

A primeira apreensão aconteceu no Bairro Centenário, José Leal dos Santos Neto, de 26 anos, foi abordado pela polícia e com ele foram encontradas 16 pedras de crack.

A segunda apreensão aconteceu no Morro Bom Jesus, um menor de 16 anos, foi apreendido e com ele foram encontradas duas pedras cada uma pesando 25 gramas. Segundo a polícia, a droga seria utilizada para a venda de pedras menores no valor de R$ 10,00.

O Outro menor, também de 16 anos, foi apreendido pela polícia no centro da cidade. Com ele foram encontradas 14 pedras de crack e o valor de R$ 117,00 referente à venda da droga.

Por último foi preso Paulo Jorge Mariano, 38, ex-presidiário. Ele foi abordado no bairro do Centenário, com ele foram encontradas 19 pedras de crack. Paulo teria confessado que estava fazendo a venda da droga no local.

José Lael e Paulo Jorge foram levados para a Penitenciaria Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Já os menores foram entregues aos pais.