petrolina

Homem é preso por estuprar a enteada de 11 anos

Do NE10
Do NE10
Publicado em 29/07/2011 às 16:36

Foi preso na manhã desta sexta-feira (29), em Petrolina, Sertão pernambucano, um homem suspeito de estuprar a própria enteada, de apenas 11 anos, por mais de um ano. O crime teria sido cometido por Paulo Rodrigues Nascimento, de 26 anos, na cidade de São José do Belmonte, também no Sertão do Estado.

Policiais da Equipe Malhas da Lei, com o apoio da Polícia Militar, foram os responsáveis pela prisão, efetuada depois que as investigações indicaram que o suspeito estava escondido na casa de parentes, no bairro João de Deus, há cerca de 15 dias. Paulo ainda tentou fugir da investida policial, sendo perseguido e depois preso em um matagal próximo à Rua Sete, no mesmo bairro.

Paulo teria abusado sexualmente da criança por mais de um ano, até que sua ex-companheira, com quem vivia há cerca de sete anos e tem três filhos, desconfiou da situação e decidiu fazer o exame sexológico na criança no Instituto de Medicina Legal de Caruaru. Após a constatação do estupro, o suspeito passou a ameaçar a vítima e a sua ex-companheira.

O homem teve seu mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de São José do Belmonte no dia doze de julho, e foi recolhido ao Presídio Dr. Edvaldo Gomes, onde ficará à disposição da Justiça.