EVENTO

Petrolina em clima de festa junina. Arrasta-pé segue até domingo

Do NE10
Do NE10
Publicado em 29/07/2011 às 12:00

Até o próximo domingo (31), ainda tem muito arrasta-pé em Petrolina, Sertão de Pernambuco. É que a programação oficial dos festejos juninos se encerra este fim de semana, com eventos no bairro Alto do Cocar, na zona oeste da cidade e no núcleo 4 do projeto de irrigação senador Nilo Coelho.

Nos dois locais, além da infra-estrutura de palcos e barracas, o público vai contar com o serviço do SAMU, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Polícia Militar.

''Este ano, até mesmo pela polarização do São João, temos a expectativa de que a festa será muito boa, prestigiada e animada. Convidamos todos os moradores não somente da zona oeste, mas como de toda Petrolina a participarem desta festa que terá muita música, segurança e alegria'', destaca o presidente da Associação de Moradores do bairro Alto do Cocar, José Ribeiro.

A expectativa dos organizadores do evento é reunir um público diário de até 20 mil pessoas. As atrações previstas para o São João do alto do Cocar são Franciane Diaz e Banda,Sérgio do Forró, Banda Fogo da Paixão, Raniere e Banda,Forrozão Ageu e Cia, Edinho Silva e Banda.

Já no N4 devem passar atrações como Play do Muído, Fogo da Paixão, JL uma Mistura de Ritmo, Xote Pra Menina, Walmir do Acordeon e Banda. A programação do núcleo conta ainda com um desfile de jegue ornamentado, previsto para acontecer neste sábado (30).