CONCURSO

Prefeitura de Petrolina anuncia realização de mais um concurso público

Do NE10
Do NE10
Publicado em 29/07/2011 às 8:30

Mais um concurso público deve ser realizado pela prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, ainda este ano. Desta vez, serão disponibilizadas 100 vagas para professores. De acordo com informações do órgão municipal, a expectativa é que os aprovados sejam contratados para o período letivo de 2012. Recentemente foram abertas inscrições para outros cargos municipais: agente de autoridade de Trânsito, guarda municipal, fiscal de Transporte, auditor tributário da Fazenda Municipal, analista de Controle Interno e procurador. 

“Isso demonstra interesse da administração municipal no investimento em melhorias para a educação. Estamos avançando na reestruturação do quadro efetivo e lançando mais um edital para concurso público este ano. A preocupação da administração é especialmente com os alunos, por isso o processo seletivo ocorrerá antes do ano letivo de 2012”, frisa a secretária de Administração de Petrolina, Andréia Gomes. 

Ainda segundo a prefeitura do município, o edital do concurso vem sendo discutido desde o ano passado e conta com uma comissão composta por sete pessoas, incluindo representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina.