imprudência no trânsito

Motociclista com sinais de embriaguez atropela sete estudantes em Palmares

Do NE10
Do NE10
Publicado em 30/07/2011 às 10:26

Sete estudantes foram atropelados, na noite dessa sexta-feira (29), por um motociclista com sinais de embriaguez. O atropelamento ocorreu por volta das 21h, na PE -103, no distrito de Serro Azul, no município de Palmares, Zona da Mata Sul. O motociclista Tiago Freitas do Nacismento, de 23 anos, que dirigia a mota Honda de placa PKS - 5337, foi preso em flagrante, logo após ser constatado, no hospital de Palmares, que ele tinha ingerido bebida alcoólica. 

No momento do acidente, os estudantes participavam de um esaio da banda da Escola Municipal Monsenhor Abílio Américo Galvão, localizada na rodovia. Dos sete estudantes, o que ficou em estado mais grave foi Thales Faustino da Silva, de 19 anos. Ele teve várias fraturas expostas e, após receber os primeiros socorros em Palmares, foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife.

Os outros jovens atingidos foram: Alisson José Santos da Silva, de 12 anos, Carla Roberta Silva da Assunção, de 12, Lucimara Maria da Silva, 23, Lailson Francisco de Assis, 16, José Rodrigues da Silva Pereira, 12, e Nathiely Maria de Oliveira, de 17 anos.  Os seis sofreram ferimentos leves e já foram liberados do Hospital de Palmares.