PRISÃO

Homens são presos após praticarem homicídio no Agreste

Do NE10
Do NE10
Publicado em 03/08/2011 às 8:05
NOTÍCIA
Leitura:

Dois homens foram presos após praticarem um homicídio na tarde dessa terça-feira (2), em Bezerros, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, Cosme Severino da Silva, de 51 anos, e Natalício José Pereira, 39, foram presos horas após assassinarem José Adreilson de Góis da Silva, de 23 anos, no Sítio Cambão, na Zona Rural da cidade. Os acusados foram encontrados na mesma localidade onde a vítima foi assassinada.

O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (2). O corpo da vítima foi encontrado em um lago com duas perfurações na cabeça, que podem ter sido provocadas por facadas. A polícia acredita que antes de jogar o corpo no lago, os acusados teriam enforcado a vítima com um cinto. Ainda segundo a polícia, em depoimento um dos acusados, Natalício José, informou que teria recebido 500 reais de Cosme para praticar o homicídio. Os dois teriam atraído a vítima para um bar e depois cometido o homicídio.

A polícia ainda está investigando se outras pessoas estavam envolvidas no crime. O corpo de José Adrielson foi levado para o IML de Caruaru. Cosme Severino e Natalício José foram levados para a delegacia municipal de Bezerros.

Mais Lidas