CASAMENTO

Cem casais de Limoeiro vão participar de casamento coletivo

Do NE10
Do NE10
Publicado em 04/08/2011 às 11:10
NOTÍCIA
Leitura:

O próximo sábado (6) será especial para 100 casais de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Isso porque neste dia eles vão realizar o sonho de casar.

A cerimônia coletiva será apenas no civil contando com a presença do juiz da cidade, Claudionor Barbosa, que em 2010, também consolidou a união de outros 100 casais. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social de Limoeiro, Jorge Barbieri, a assinatura dos noivos e das testemunhas no livro de registros será o primeiro passo da união oficial. Durante um encontro realizado no mês de julho, foram distribuídos os convites e das senhas, sendo 08 para cada casal.

O evento é realizado pela prefeitura da cidade em parceria com uma rede de supemercados e a Associação Atlética do Banco do Brasil, a AABB. O cerimonial do evento não fugirá a regra: ornamentação, bolo, coquetel e música ao vivo estão garantidos. Em parceria com o comércio local, a prefeitura também arrecadou presentes que serão doados aos novos casados da cidade. “Nossa objetivo é oportunizar as famílias de baixa renda um momento especial em suas vidas. E o casamento faz parte do sonho de todo casal”, disse a representante da rede de supemercados patrocinadora Thaís Barros, que ainda sorteará 20 vales brindes no valor de R$ 50 para compras.

O casamento vai acontece na sede da AABB que fica no centro da cidade a partir das 18 horas.

Mais Lidas