EXPOSIÇÃO

Exposição de Noivas em Caruaru mostra as tendências para as festas de casamentos

Do NE10
Do NE10
Publicado em 04/08/2011 às 8:45

Começa nesta quinta-feira (4) em Caruaru no Agreste de Pernambuco, a 3ª Exposição de Noivas e Festas. O evento vai mostrar as tendências para as festas de casamento.

Mais de 80 expositores vão participar do evento, a expectativa dos organizadores é que  cerca de 10 mil pessoas visitaram os estandes nos quatro dias de exposição."Este ano nossa expectativa é um aumento de 20% no número de visitantes com relação a 2010", explica Celso Chiapetta produtor da exposição.

O público vai poder conferir a gastronomia segmentada para festas infantis, de formatura, casamentos e ainda ver as tendências em roupas para festas de modo geral. O evento também expõe serviços e produtos como imóveis, vestidos, desfiles, decoração, lua de mel, buffet, alianças, roupas de aluguel, cerimonial, fotos e vídeo, convites, maquiagem, bolos e doces, enxovais, festas infantis, carros de aluguel e viagens.

Durante a exposição também acontecerá um sorteio entre os visitantes  de um casamento completo, desde a concepção da festa, ao vestido, filmagem, fotografia, convites, recepção, buffet e também a lua de mel, com hotel, translado e a viagem. Tudo pago,  as pessoas só precisam se inscrever gratuitamente no local do evento.

A exposição começa às 14h e se estende até o domingo (7) no Espaço Cultural Tancredo Neves em Caruaru, até às 22h. O sorteio do casamento completo acontece no domingo a partir das 20h.