CONVOCAÇÃO

Mototaxistas de Caruaru são convocados para vistoria

Do NE10
Do NE10
Publicado em 04/08/2011 às 16:00

Os mototaxistas de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, que participaram do primeiro cadastramento realizado pela Autarquia Municipal de Defesa Social Trânsito e Transportes,  a Destra, estão sendo convocados para uma vistoria.

Durante a inspeção nas motos serão exigidos: corta pipa; protetor de motor; porta bagagem e capacete; pneus em boas condições; a padronização das motos e dos capacetes; além do novo colete em acordo com a resolução 356 do Contran. Além disso serão observadas as partes elétricas, mecânicas do veículo e, também, se há excesso na emissão de poluentes.

A vistoria será feita até o dia 31 de outubro.  Todos os profissionais deverão se dirigir, com suas motos, até a sede da autarquia, das 7h30min às 13h, munidos da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), do colete definitivo devidamente autorizado e em acordo com a resolução 356 do Contran. A Destra funciona na rua José Mariano de Lima, nº 69, bairro Universitário.