apresentação

Acusado de matar esposa com 42 facadas na frente do filho de 4 anos é preso em Machados

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/08/2011 às 13:15

O homem acusado de matar a esposa com 42 facadas no Rio de Janeiro, em maio deste ano, foi capturado pelas Polícias Civil e Militar de Pernambuco e apresentado na manhã desta sexta-feira (5), na sede operacional da corporação, na Rua da Aurora.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no dia 07 de maio deste ano. Poliana Serafim de Oliveira, 19 anos, foi esfaqueada pelo marido Rafael José da Silva, 22, na frente do filho de quatro anos do casal, que também teria recebido ameaças do pai para não contar a ninguém sobre o ocorrido. O corpo da mulher foi encontrado por uma vizinha um dia após o assassinato, dentro de casa, no bairro de São Domingo, em Niterói, Região Metropolitana do estado.

O casal, natural de Pernambuco, vivia no Rio de Janeiro há cerca de quatro anos. Poliana trabalhava como balconista num shopping da cidade e Rafael estava desempregado. Segundo o delegado José Humberto Pimentel, o suspeito era viciado em drogas e temia a separação. “A mulher pretendia se separar do rapaz. Ele premeditou tudo. Apuramos que o suspeito era viciado em crack e a mulher sustentava seu vício”, contou o delegado.

Rafael pretendia fugir para a Paraíba. Ele foi preso na divisa dos municípios de Machados e Orobó, no Agreste do Estado e será encaminhado ao Cotel.