prisão

Homem é preso por tentativa de homicídio em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/08/2011 às 12:53

O jovem Sergio Pereira de Brito, de 20 anos, conhecido popularmente como Juju, foi preso na madrugada dessa quinta-feira (4), na cidade de Petrolina, sertão de Pernambuco. Ele foi autuado em flagrante após tentar assassinar a sua ex-companheira, de apenas 15 anos e a mãe dela. O suspeito já era procurado pela Polícia Civil por ser co-autor de um latrocínio ocorrido no mês de abril deste ano.

Sergio teria chegado à casa da ex-sogra, ameaçando toda a família de morte. Ele tentou um disparo contra ela, mas o revolver calibre  32, não deflagrou a bala. O suspeito então teria fugido e se escondido. Quando a ex-companheira chegava em casa, ele a segurou por trás e a ameaçou de morte com o revolver apontado para a sua cabeça.

Neste momento, o irmão da vítima usou um pedaço de madeira e conseguiu derrubar a arma do acusado que libertou a garota e tentou fugir, mas foi capturado pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde ficou constatado que Sergio Pereira de Brito possuía um mandado de prisão em aberto, pelo homicídio de Edésio Ramiro de Araújo, vitima de latrocínio.

Sergio e seu comparsa João Paulo Barros Da Silva, conhecido por Paulinho, mataram no mês de abril, o idoso de 62 anos a pauladas, no bairro Vila Vitória em Petrolina, para roubar dinheiro e pertences da vítima.

O caso era investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Petrolina, que prendeu seu comparsa no mês de abril. Foram apreendidos um revolver Calibre 32, duas munições pinadas e um pedaço de madeira. Sergio foi encaminhado ao Presídio Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, onde ficará à disposição da Justiça.