MÚSICA

João Bosco faz show nesta sexta-feira em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/08/2011 às 13:00

Esta sexta-feira (5) será especial para aos caruaruenses, um dos grandes mestres da música popular brasileira, o compositor e cantor João Bosco vai fazer show na cidade. O artista apresentará o trabalho musical “ Não vou pro céu, mas já não vivo no chão”, que já passou por vários países da Europa.

O público vai poder conferir músicas de João Bosco que fizeram sucesso como “Papel Machê” e “O bêbado e a equilibrista”.  Os ritmos brasileiros tomarão o palco com a mistura da sonoridade afro-americana e afro cubana.

“Acredito que os caruaruenses merecem a oportunidade de apreciar grandes shows e João Bosco é um grande músico, não só pela sua trajetória nos palcos brasileiros e internacionais, mas também, por ter marcado e vivenciado movimentos políticos através de suas canções. Nós teremos um artista completo, que tem música e muita história pra contar”, ressalta a produtora cultural, Kelly Moura.

João Bosco  foi parceiro de artistas como Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Elis Regina, Aldir Blanc e Tom Jobim. A biografia do cantor e compositor coleciona também muitos prêmios nacionais e internacionais, que lhe renderam fama de grande instrumentista da música popular brasileira. Em 2004, Bosco e Aldir Blanc receberam o prêmio "Shell de Música 2004". E neste mesmo ano realizou shows nos Estados Unidos e realizou turnê pela Europa, dando continuidade a sua trajetória de sucesso que começou nos anos 70.

O show de João Bosco será realizado no Baco's Recepções, no Pólo Comercial, que fica às margens da BR104.