violência

Polícia Civil prende em flagrante estuprador de criança de 10 anos

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/08/2011 às 20:46

Um homem acusado de abusar sexualmente de um garoto de 10 anos foi encaminhado, nesta sexta-feira (5), ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina, no Sertão do Estado. Marcos Ferreira da Silva, de 36 anos, foi preso em flagrante nesta sexta. O acusado foi encontrado pelos agentes da 213ª Delegacia de Petrolina numa serralharia da qual era proprietário.

A polícia chegou ao acusado após receber a denuncia da tia do garoto abusado. Segundo informações dos familiares, a criança foi abusada quando voltava da igreja. Marcos Ferreira teria levado o menor para uma casa, aparentemente abandonada, e forçou o menino a entrar no imóvel. O garoto ainda teria tentado gritar mas foi silenciado pelo estuprador.

Marcos Fereira penetrou o menino e fez sexo oral na criança. Após o estupro, o acusado ameaçou a vitima, pagou um refrigerante para ela e ofereceu a quantia de R$ 6 para que a ela não revelasse o crime à família. O abuso sexual foi confirmado após a expedição do laudo pré liminar do Instituto Médico Legal que constatou o estupro.