Prisão

Vigia é capturado por homicídio em Timbaúba

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/08/2011 às 13:00

O segurança de um posto de gasolina Antônio Herculano Cavalcanti da Silva, conhecido como "Antônio Paixão”, foi preso na madrugada dessa quinta-feira (4), no município de Timbaúba, Zona da Mata Norte de Pernmabuco. Ele é acusado de participar do assassinato da vítima Everaldo Mendes Queiroz Gomes, ocorrido no início deste ano. A captura foi realizada por policiais civis e militares da Operação Malhas da Lei de Goiana.

O vigia foi encontrado quando estava trabalhando no posto. Por terem informações de que o suspeito poderia estar armado, os policiais cercaram o estabelecimento comercial e prenderam o vigia. Na gaveta de um móvel foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com seis projéteis.

A prisão temporária foi decretada no dia 9 de junho deste ano, pelo juiz Luiz Arthur Guedes Marques, da Segunda Vara de Timbaúba. Antônio foi apresentado ao delegado de plantão de Nazaré da Mata e encaminhado à cadeia pública de Timbaúba, onde aguardará decisão sobre o seu julgamento pelo homicídio.