VISTORIA

Destra convoca mototaxistas para vistoria

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/08/2011 às 16:16

A Autarquia Municipal de Defesa Social Trânsito e Transportes (Destra) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está convocando os mototaxistas que participaram do primeiro cadastramento para fazer vistoria nas motos.

É necessário que os profissionais se dirijam a sede da autarquia portando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), do colete definitivo devidamente autorizado e em acordo com a resolução 356 do Contran.

Durante a inspeção nos veículos, serão exigidos: corta pipa; protetor de motor; porta bagagem e capacete; pneus em boas condições; a padronização das motos e dos capacetes; além do novo colete em acordo com a resolução 356 do Contran. Além disso, na oportunidade, serão observadas as partes elétricas, mecânicas do veículo e, também, se há excesso na emissão de poluentes.

Os mototaxistas que cumprirem com todas as determinações estabelecidas,  receberão na hora, o selo de regulamentação da Destra.

As vistorias acontecem na sede da Destra, localizada na Rua José Mariano de Lima, nº 69, no bairro Universitário. O horário de funcionamento é das 7h30 às 13h.