violência

Homem acusado de mais de dez homicídios é preso em Palmares

Do NE10
Do NE10
Publicado em 10/08/2011 às 22:11

Foi preso nesta quarta-feira (10) um homem acusado de ter cometido pelo menos dez homicídios nas redondezas do município de Palmares, na Zona da Mata Sul do Estado. Luiz Inácio da Silva Filho, 31, teve a prisão preventiva decretada pela justiça por envolvimento na prática de um assassinato ocorrido no mês de junho deste ano.

O crime teria acontecido no dia 12 de junho deste ano, em Palmares, quando o acusado e mais dois comparsas teriam matado um homem suspeito de ter furtado pertences do Luiz Inácio. De acordo com o delegado que investiga o caso, Frederico Marcelo, o acusado assassinou a vítima pouco tempo depois de ter conseguido sair da prisão, onde cumpria pena por outros homicídios.

Ouvido na Delegacia de Palmares, Luiz Inácio nega este crime, apesar de confirmar que estaria no local apenas por coincidência. Mas, testemunhas que estavam no local e prestaram depoimento à polícia confirmam a participação do acusado no crime.

Ainda nesta quarta (10), Luiz Inácio foi encaminhado ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, na mesma cidade, para ficar à disposição da justiça local.