POlícia

Três homens são presos por homicídio no município de Pombos

Do NE10
Do NE10
Publicado em 10/08/2011 às 9:31

Leandro José da Silva, 20 anos; Cristiano Lourenço da Silva, o “Kiki”, de 25 e Adriano Bezerra da Silva, de 19, foram detidos no final da tarde dessa terça-feira (09) por policiais civis na cidade de Pombos, na Zona da Mata Sul do estado, acusados de um homicídio ocorrido no último sábado (06).

Os três teriam planejado juntos a morte da vítima Marinalva Maria da Cruz, de 47 anos, após ela se recusar a manter relações sexuais com um deles. A polícia chegou até os criminosos através de informações colhidas nos depoimentos e fornecidas por moradores do local.

A delegada Bruna Cavalcanti, que investiga o caso, solicitou a justiça os mandados de prisão temporária dos três envolvidos no homicídio. Segundo ela, a mulher foi morta dentro da própria casa, na Usina Nossa Senhora do Carmo, área rural da cidade, na madrugada desse sábado passado.

“Eles invadiram a residência da mulher pela janela, que estava sozinha no momento do crime. Os seus filhos estavam trabalhando na capital. O corpo apresentava sinais de abuso, o que será comprovado pela perícia que eles estupraram a vítima antes da sua morte”, explica Bruna.

Eles serão encaminhados à Cadeia Pública de Vitória de Santo Antão, para aguardar a conclusão das investigações.