VIOLÊNCIA

Briga entre agricultores acaba em morte em Brejinho

Do NE10
Do NE10
Publicado em 11/08/2011 às 8:08

Uma briga entre dois agricultores acabou em morte nessa quarta-feira (10) na cidade de Brejinho, no Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu na Rua Alto da Boa Vista, na Vila do Matadouro.

Segundo a polícia, a vítima, Adezisto Teixeira de Carvalho, 58 anos, e José Valentin Ferreira, 41 anos, começaram a discutir e logo depois começaram uma luta corporal, quando Adezisto esfaqueou  Valentim no braço esquerdo e na perna. Vendo a briga, a esposa de Valentim, Maria Euzivan Ramos, 41 anos, foi defender o marido e acabou também esfaqueando Adezisto no abdômem.

Adezisto foi socorrido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, também no Sertão do Estado, e em seguida foi transferido para o Hospital de Patos na Paraíba, onde não resistiu e morreu. Valentim também foi socorrido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, onde segundo o hospital, ele passa bem e está em observação sem correr risco de morte.

Maria Euzivan foi levada para a Delegacia de Brejinho,ela prestou depoimento, assinou o Termo Circunstâncial de Ocorrência, TCO, como legítima defesa e foi liberada respondendo em liberdade. A polícia não informou o motivo da discussão.