FESTA

Petrúcio Amorim e Novinho da Paraíba abrem shows da Festa das Dálias

Do NE10
Do NE10
Publicado em 11/08/2011 às 9:15

 

Nesta quinta-feira (11) começam os shows da 12ª edição da Festa das Dálias, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. Logo na abertura, a cidade vai poder conferir apresentações de artistas de peso da cultura Nordestina como Petrúcio Amorim e Novinho da Paraíba.

Além Petrúcio e Novinho, a noite desta quinta também vai contar com os shows de Maciel Melo, Paulinho Leite e banda Taquara. Em Taquaritinga, também acontecem apresentações de circo, teatro infantil , cortejo de cultura popular,  uma mostra itinerante de cinema, com telão montado nos lugares de maior fluxo de pessoas. 

Na área de formação cultural, a cidade recebe oficinas de Patrimônio Imaterial, Iniciação à Fotografia, Software livre (vídeo, filmagem e edição), gravação e edição de áudio e jornalismo online. 

Os shows acontecem na Praça Otto Sailler apartir das 20h. A Festa das Dálias acontece até o próximo sábado (13), entre as atrações que ainda se apresentarão na cidade até o fim da festa estão Alceu Valença e Geraldinho, que fazem shows na sexta (12) e Wanderléa e Falamansa, que se apresentam no sábado (13).