HOMICÍDIO

Caruaru registra três homicídios durante o fim de semana

Do NE10
Do NE10
Publicado em 15/08/2011 às 8:05
NOTÍCIA
Leitura:

Três homicídios aconteceram durante o fim de semana, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O primeiro aconteceu na noite do sábado (13), no bairro José Liberato. Segundo a Polícia Militar, Erivaldo da Silva Barros, de 25 anos, estava em frente da própria casa quando dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma moto e efetuaram cinco disparos contra a vítima. Erivaldo foi atingido com tiros na cabeça e nos braços direito e esquerdo.

De acordo com informações da família, a vítima era ex-presidiário. Até o momento o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidas.

O outro homicídio aconteceu também no sábado (13). Segundo informações da polícia, José Edivaldo da Silva, 35 anos, trafegava pela Rua Ernesto Ferreira, no Bairro José Carlos de Oliveira, quando foi perseguido por populares que o chamavam de tarado.

A vítima ainda arrombou uma casa na tentativa de fugir das pessoas, mas foi em vão. Os populares o alcançaram e desferiram um golpe de faca na nuca e várias pauladas pelo corpo. Ele morreu na hora. Até o momento, ninguém foi preso.

Mais um crime de morte aconteceu em Caruaru. Um jovem de 22 anos foi assassinado na tarde deste domingo (14), no bairro Santa Rosa.

Caio Alexandre da Silva, conhecido por “Urêia”, foi morto com 5 tiros, dentro de um bar, na esquina da Rua Capitão Dé. Ele residia na Rua Manuel Samuel, centro da cidade, e estava em companhia de um amigo.

Segundo a polícia, um homem não identificado estava a pé, se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Este foi o terceiro homicídio do fim de semana em Caruaru.

Mais Lidas