CAMPANHA

Disque-Denúncia Agreste realiza campanha para prender estupradores

Do NE10
Do NE10
Publicado em 15/08/2011 às 11:30
NOTÍCIA
Leitura:

O Disque-Denúncia Agreste está realizando uma campanha para prender dois homens acusados de cometer abuso sexual em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A campanha foi lançada nesta segunda-feira (15) na Delegacia Regional, onde estava presente a coordenadora estadual do serviço, Carmela Galindo.

O primeiro caso aconteceu no dia 20 de junho deste ano. De acordo com a polícia, a vítima chegava do trabalho quando foi abordada por um homem armado, que entrou em sua casa e praticou o abuso. Depois do crime, o acusado confessou ter HIV e HPV. A polícia não tem nenhuma informação sobre o paradeiro do agressor.

O segundo estupro foi praticado contra uma adolescente de 17 anos. Segundo a polícia, a garota foi abordada por dois homens que a obrigaram a entrar em um veículo. A vítima foi levada para um matagal no bairro de Nova Caruaru, onde um deles praticou a violência sexual. De acordo com a polícia, o carro usado no crime foi um Celta de cor branca. O veículo possuía um adesivo com a letra "C" e placa com a numeração "2"

A partir do retrato falado dos dois suspeitos, o Disque-Denúncia espera reunir informações que sejam repassadas aos policiais. Quem repassa informações não precisa se identificar. As denúncias podem ser feitos pelo telefone 3719.4545, no Agreste, e (81) 3421.9595, para o Recife e a Região Metropolitana.

Mais Lidas