TRÁFICO

Polícia realiza apreensões de drogas em Toritama

Do NE10
Do NE10
Publicado em 15/08/2011 às 8:30

A Polícia Militar realizou três apreensões de drogas durante o fim de semana em Toritama, no Agreste de Pernambuco.

A PM realizava rondas nesse sábado (13), quando identificou em atitude suspeita, Salatiel Anastácio da Silva, de 18 anos, Imis Neves Farias, 19, e um menor de 17 anos dentro de uma Toyota. Com eles, a polícia encontrou mais de 2 quilos de maconha.

Todos foram levados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Quando os acusados prestavam depoimento, o telefone de um dos deles tocou. Era Gleydson Pereira, de 24 anos, que esperava pela droga juntamente com um menor de 16 anos. Eles foram conduzidos a delegacia e todos autuados por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

A outra apreensão de drogas aconteceu também nesse sábado (13). De acordo com informações da polícia, José Jamesson da Silva, de 19 anos, ao perceber a aproximação da viatura, ele soltou no chão uma embalagem com 30 pedras de crack e 3 papelotes de maconha. Com ele, ainda foi encontrado uma quantia de R$ 934.00 em dinheiro. José Jamesson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A terceira apreensão aconteceu na noite desse domingo (15), no Bairro Independente. Segundo a PM, um adolescente de 17 anos foi apreendido após denúncias de que ele estaria comercializando drogas dentro da casa dele. Com o menor foram encontradas 41 pedras de crack.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste, para ser entregue aos pais.