HOMICÍDIO

Comerciante é assassinado a tiros em Tupanatinga

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/08/2011 às 7:55

 

Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (16), no Povoado Cabo do Campo, Zona Rural de Tupanatinga, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, o comerciante Gilberto Braz da Silva, de 50 anos, e Maria Janaina Gomes da Silva, 26, estavam em frente ao estabelecimento comercial da família, quando dois homens armados, em uma moto, pararam e efetuaram vários disparos contra eles. Após o crime, os bandidos fugiram.

Gilberto Braz foi atingido com dois tiros no tórax e morreu no local. Já Maria Janaína levou um tiro de raspão no tórax na altura da clavícula. Ela foi socorrida para o Hospital Memorial de Arcoverde, onde foi medicada e liberada.

A polícia iniciou as investigações do crime. Na residência das vítimas, foram encontradas uma espingarda calibre 12 com 12 munições intactas e 1 revólver calibre 38 com 24 munições intactas. Até o momento não se sabe o que motivou o homicídio.

O material apreendido foi conduzido a DP local para as medidas cabíveis. O corpo de Gilberto foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.