apreensão

Equipe Malhas da Lei prende homem por tentativa de homicídio em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 18/08/2011 às 16:21
NOTÍCIA
Leitura:

Integrantes da Equipe Malhas da Lei de Petrolina, das polícias Civil e Militar, prenderam na tarde dessa quarta-feira (17) Aneilton Batista da Silva, 32 anos, mais conhecido como "Itinho". Ele é acusado da tentativa de homicídio contra Jhulieno Torres Pereira, 28. O incidente ocorreu em junho deste ano, no povoado de Nova Descoberta, Zona Rural de Petrolina.

De acordo com o inquérito policial, Aneilton e um amigo de Jhulieno discutiram por conta que este teria derrubado a moto do acusado, quando Jhulieno entrou na discussão, e Aneilton não gostou. Exatamente um ano após a discussão, Aneilton, chamou Jhulieno para uma conversa, e, a golpes de faca peixeira feriu a vítima. 

A polícia chegou ao acusado após investigações do Núcleo de Homicídios de Petrolina que identificou e qualificou o autor da tentativa, que teve prisão preventiva decretada.

A prisão de Aneilton aconteceu na tarde desta quarta-feira no povoado de Nova Descoberta. Posteriormente ele foi conduzido ao Presídio Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, onde ficará à disposição da Justiça.

Mais Lidas