COMEMORAÇÃO

Fiepe Caruaru realiza evento em comemoração aos 15 anos

Do NE10
Do NE10
Publicado em 18/08/2011 às 15:30

Nesta quinta-feira (18) o  Núcleo Regional da Fiepe em Caruaru, o Fiepe, comemora 15 anos. E para lembrar a data o órgão vai reunir na noite desta quinta lideranças empresariais e entidades parceiras para uma solenidade festiva.

Fundado em 16 de agosto de 1996, o núcleo tem contribuído para difundir a industrialização no interior e elevar a competitividade das empresas instaladas fora da Região Metropolitana do Recife. Apenas nos últimos cinco anos, 900 empresas de Caruaru e outros 21 municípios vizinhos foram atendidas pela FIEPE, em 117 treinamentos e palestras e 17 missões técnicas empresariais. Segundo o coordenador do núcleo regional, Marco Casé, a ação da Fiepe fortaleceu o setor industrial do Agreste. “Nossa missão é fazer o setor empresarial crescer com foco na qualidade e competitividade. Muitos dos nossos parceiros agora possuem uma nova postura e histórias de sucesso”, afirma.

Na avaliação do presidente da Fiepe, Jorge Côrte Real, “ao reconhecer o potencial empreendedor de Caruaru e municípios vizinhos, o núcleo regional estabeleceu uma estratégia de integração que contribui não apenas com o setor industrial, mas também com toda estrutura social e produtiva que se desenvolve em volta das empresas”.

A solenidade de aniversário acontece a partir das 20h, na casa de eventos Maria José Recepções I, na av. Maria Peixoto Vieira, 196, Indianápolis.