consumo

Celpe inicia doação de 1,2 mil lâmpadas nesta sexta no interior do Estado

Do NE10
Do NE10
Publicado em 19/08/2011 às 10:02

Clientes de baixa renda do município de Triunfo, no Sertão do Pajeú, receberão uma equipe da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), que fará a doação de 1,2 mil lâmpadas fluorescentes compactas e com baixo consumo de energia. As entregas ocorrerão nesta sexta-feira (19) e no sábado (20), no Centro Social Padre Ibiapina, das 9h às 16h.

Cada  cliente receberá gratuitamente duas lâmpadas.  Para participar, basta apresentar um documento de identificação com foto, o número do NIS ou Bolsa Família e a última fatura de energia quitada.

Apenas neste ano, cerca de 50 mil lâmpadas já foram doadas pela concessionária em vários municípios pernambucanos. Desde o início do projeto, mais de 560 mil unidades foram entregues à população de baixa renda.

GELADEIRA - Enquanto em Triunfo serão entregues 1,2 mil lâmpadas, em Limoeiro, na Zona da Mata pernambucana, uma equipe da Celpe estará, neste sábado (20), na Praça Othon Bezerra de Melo, nº 141, próximo à rodoviária, para entregar 140 refrigeradores a clientes de baixa renda inscritos na tarifa social.

A ação faz parte do Projeto Nova Geladeira, que tem como meta retirar os equipamentos antigos e com alto consumo  de energia das casas dos clientes inscritos na Tarifa Social e substituir  gratuitamente um novo, com o selo Procel de economia de energia.