APREENSÃO

Polícia apreende mais de 200 pedras de crack em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 24/08/2011 às 8:50

 

Mais de 220 pedras de crack foram apreendidas nesta terça-feira (23), em uma operação conjunta entre policiais do serviço de inteligência e do Grupo de Ações Táticas (GATI) do 5º Batalhão da PM, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A apreensão aconteceu nos bairros Pedro Raimundo e João de Deus, na zona oeste da cidade.

De acordo com a PM, Manoel Alves de Souza foi encontrado com 199 pedras de crack. O material estava escondido em cima do telhado da residência dele. Após ser interrogado pela polícia, o acusado apontou Wallace Maycon Soares como sendo um dos fornecedores.

Com a informação, os policiais envolvidos na operação se dirigiram para o bairro João de Deus, onde encontraram mais 25 pedras de crack. Ainda segundo a PM, para não ser preso, Manoel Alves teria oferecido a quantia de R$ 6 mil aos policiais. Ele teria feito uma ligação para Franciel Alves de Souza, irmão dele, que chegou em seguida ao local da ocorrência com R$ 2 mil em espécie para oferecer às guarnições militares.

Ele foi preso em flagrante por tentativa de suborno. A esposa de Franciel Alves, Idelvana Pereira que também estava no local, foi encaminhada, junto com os outros presos na operação, para a delegacia da polícia Civil para adoção das medidas legais.