ASSALTO

Homens que patricavam assaltos são presos no Agreste

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/08/2011 às 8:52
NOTÍCIA
Leitura:

Três homens foram presos na tarde dessa quarta-feira (24), na cidade de Panelas, Agreste de Pernambuco.

Johatony Jairo José da Silva, de 18 anos, Diego Ferreira da Silva, de idade não informada e Alessandro Tabosa Albuquerque, 19 anos, foram presos após praticarem assalto em um posto de gasolina da cidade. Do local os assaltantes conseguiram levar a quantia de R$ 400 reais.

De acordo com a polícia, os bandidos fugiram em um veículo GM Corsa de cor branca, placa KFL 1646. Já na localidade de Lagoa Nova, durante tentativa de fuga, eles abandonaram o carro e entraram em um matagal onde foram capturados. O veículo corsa foi roubado no último dia 21 em Caruaru e pertencia há um taxista.

A polícia deslocou-se ao Sítio de Terra Vermelha, zona rural de Caruaru, onde foram encontrados um veículo GM corsa de cor branca placa KJA 5038 e uma motocicleta Honda Titan KS, placa KIS 8796 roubada na cidade de Jurema, também no Agreste de Pernambuco.

Segundo ainda a polícia, os três homens que são de Caruaru também são acusados de praticar vários assaltos nas cidade de Caruaru, Panelas, Cupira e Agrestina. Eles serão encaminhados para a Penitenciaria Juiz Plácido de Souza.

Mais Lidas