PRISÃO

Homens são presos por prática de homicídio no Sertão

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/08/2011 às 9:00

Dois homens foram presos na tarde dessa quinta-feira (25), acusados de praticarem homicídio em janeiro deste ano, em Oricuri, no Sertão de Pernambuco.

Adriano Ferreira Paz e Cremildo de Alencar, ambos de 22 anos, foram presos através de ordem de mandado de prisão. Eles foram encontrados no Sítio Santo Antônio, zona rural de Ouricuri. Um terceiro acusado da prática do homicídio, João Batista Lopes Paz, continua foragido.

Os três homens são os principais suspeitos do homicídio de Abete Ferreira de Alencar, 31 anos. O crime aconteceu em janeiro deste ano, onde a vítima foi assassinada a pauladas e com um tiro de espingarda de fabricação caseira no Sítio Santo Antônio.

Segundo informações da polícia, o homicídio teria acontecido porque João Batista não quis emprestar um cavalo a Abete Ferreira. A vítima, por sua vez, teria amassado a moto de Cremildo de Alencar. E por vingança, os três acusados teriam realizado o crime.

Os dois presos foram recolhidos na cadeia pública da cidade de Ouricuri e estão à disposição da justiça. A polícia continua a procura de João Batista.