ECONOMIA

Mototaxistas de Caruaru poderão solicitar crédito

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/08/2011 às 11:30

Os mototaxistas de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vão receber uma ótima oportunidade de obter crédito. Isso por que a Prefeitura da cidade vai lançar no próximo dia 31 um programa de concessão de crédito Credamigo, resultado da parceria com o Banco do Nordeste.

Os valores solicitados podem variar entre 100 até 15 mil reais. O Crediamigo é direcionado a quem tem interesse de abrir ou expandir sua micro ou pequena empresa. além do apoio financeiro o Credamigo oferece ao beneficiário um acompanhamento com capacitações, facilitando assim a administração financeira e orientando para aplicar o recurso provindo do empréstimo de forma segura. No caso dos Mototaxistas o crédito pode ajudar aos motoqueiros na manutenção da moto.

O lançamento do programa será na quadra da Escola Municipal Álvaro Lins, às 19h. No lançamento, representantes da Prefeitura, do Banco do Nordeste, da Destra e da Associação dos Mototaxistas farão explanações sobre o programa, esclarecerão quem pode e como fazer para conseguir o crédito

Para solicitar o crédito é necessário que a pessoa se dirija ao prédio da prefeitura localizado na Avenida Rio Branco, nº 315, Centro, no balcão de atendimento do Credamigo.