ANIVERSÁRIO

Parque Municipal Ambientalista Severino Montenegro comemora 2 anos com festa

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/08/2011 às 10:01

Uma das áreas verdes de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, mais apreciadas pela população comemora em agosto dois anos de existência. O Parque Municipal Ambientalista Severino Montenegro chega ao seu segundo aniversário com um espaço que conta com uma área aproximada de 4 hectares, onde os visitantes podem conferir o que há de mais belo na natureza.

Até o momento, o lugar recebeu cerca de 400 mil visitas desde que foi inaugurado, um público maior do que o número de habitantes do município.

Para comemorar a data, neste sábado (27) uma festa será realizada no local com muita música, teatro e apresentações culturais. A festa que tem como objetivo proporcionar momentos de descontração e cultura para os caruaruenses e turistas.

A programação da festa começa às 16h, o público vai poder conferir apresentações de trio pé de serra, peça teatral com a participação da atriz Arari Marrocos, apresentação de Hip Hop (Meninos do Santa Rosa), atividades com arte educadores ambientais, apresentação da Orquestra de Violinos, exposição musical do grupo Voz da Natureza e corte do bolo. A entrada é gratuita.