TRÁFICO

Traficante é preso com 600 gramas de maconha em Bezerros

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/08/2011 às 8:53
NOTÍCIA
Leitura:

Um homem foi preso nessa quarta-feira (24), por portar 600 gramas de maconha no município de Bezerros, no Agreste de Pernambuco.

Eronides Severino dos Santos, conhecido por “Eron”, 46 anos, foi abordado em plena via pública, no bairro da Cohab, em Bezerros. Os agentes faziam levantamento no local, quando perceberam o autuado em atitude suspeita e resolveram abordá-lo, encontrando a droga. Com ele a polícia apreendeu quatro papelotes grandes da droga, com aproximadamente 60 gramas cada um.

O acusado e outras duas pessoas que estavam no local foram conduzidos a Delegacia de Bezerros para prestar depoimento. Ele confessou que guardava na residência dele outra quantidade da droga. Na casa, os policiais encontraram cerca de 300 gramas de maconha. O suspeito informou também que comprou o entorpecente na cidade de Caruaru e que já havia negociado uma parte na cidade de Bezerros.

Eronides responderá pelo crime de tráfico de entorpecente. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade. De acordo com o delegado responsável pelo caso, os outros dois homens que estavam no local vão responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por serem usuários de maconha.

Mais Lidas