EVENTO

Bodocó realiza nesta terça-feira I Conferência Municipal da Juventude

Do NE10
Do NE10
Publicado em 30/08/2011 às 10:00

A cidade de Bodocó, no Sertao de Pernambuco, realiza nesta terça-feira (30), a I Conferência Municipal da Juventude. O tema deste ano será “Conquistar Direitos, Desenvolver o Brasil”. O objetivo do evento é articular, planejar e executar as políticas públicas voltadas para a juventude, visando garantir os direitos dos jovens do município.

Palestras, apresentação e votação de propostas, eleição de delegados, leitura do regimento, além de dinâmicas e apresentações culturais,  integram a programação. Estarão presentes no evento, a secretária de Cultura, Juventude, Esporte e Segurança Comunitária, Iana Claudia, o representante da  Secretaria da Criança e da Juventude de Pernambuco, Gilmar Dias, o Comandante da 1ª Cia do 7º BPM, Capitão Carvalho, além de outras  autoridades.

Cinco eixos compõem a conferência: Direito ao desenvolvimento integral; Direito ao território; Direito à experimentação e qualidade de vida; Direito à diversidade e vida segura; Direito à participação. O evento será realizado no Centro de Convivência de Idosos (CCI).