CULTURA

Cine Difusora de Limoeiro faz exibição de filme gratuita nesta terça-feira

Do NE10
Do NE10
Publicado em 30/08/2011 às 14:30

Os fãs da sétima arte em Limeiro, no Agreste de Pernambuco, terão uma ótima oportunidade de assistir a uma das maiores produções cinematográficas brasileira. O Cine Difusora vai exibir nesta terça-feira (30) o filme “Tropa de Elite 2: o inimigo agora é outro”. A exibição será no Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça, na Praça da Bandeira, Centro de Limoeiro, a partir das 19h30, com entrada grátis. A classificação é 16 anos.

“Tropa de Elite 2: o inimigo agora é outro” é um filme brasileiro de 2010, dirigido por José Padilha, que também escreveu seu roteiro com Bráulio Mantovani e estrelado por Wagner Moura. Os acontecimentos de Tropa de Elite 2 ocorrem treze anos após os do primeiro filme. Um dos seus focos é o amadurecimento do então Coronel Nascimento, personagem de Wagner Moura, que tem que lidar com problemas com seu filho adolescente.
O filme também mostra o crescimento do BOPE e conflitos entre os policiais e milícias do Rio de Janeiro.

O Cine Difusora Limoeiro é um projeto realizado pela Secretaria de Cultura e Juventude da cidade, com patrocínio do Ministério da Cultura  e do Governo Federal, através do Projeto Cine Mais Cultura, e uma parceria com a Programadora Brasil.