EMPREENDIMENTO

Caruaru terá mais uma casa de eventos e outro cinema, adianta Shopping Difusora

Do NE10
Do NE10
Publicado em 31/08/2011 às 16:11

O Shopping Difusora de Caruaru, no agreste de Pernambuco, anunciou o lançamento de uma casa de eventos para outubro deste ano. O local, ainda nem foi inaugurado mas já já tem 15 eventos agendados até o início de dezembro.

Com cinco mil metros quadrados e capacidade para atender três mil pessoas sentadas, esse novo empreendimento faz parte do processo de ampliação do Difusora que em 2012 prevê outra expansão (25 lojas satélites e até cinco salas modernas de cinema entre elas uma 3D).

''Trouxemos um novo conceito de shopping para a região, com a proposta de oferecer sempre o novo. Temos apenas dois anos e já conquistamos o carinho e uma identificação com a sociedade'', disse o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Ângelo Nascimento.

O Shopping Difusora conta com três pisos e um total de 104 operações em funcionamento. Sendo o primeiro shopping do interior de Pernambuco a estar inserido no programa de interiorização da rede de lanchonete MC Donald’s, além de máquina de pagamento automático de estacionamento, sendo o primeiro shopping do Nordeste a oferecer esse serviço.