sertão

Casal é preso por tráfico de drogas em Salgueiro

Do NE10
Do NE10
Publicado em 31/08/2011 às 17:15

Polícia Civil prende casal por tráfico em Salgueiro Um casal foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, na tarde dessa terça-feira (30), com 10 gramas de crack numa residência no bairro do Divino, no município de Salgueiro, Sertão de Pernambuco. A prisão aconteceu por meio de uma operação conjunta da Polícia Civil com apoio de agentes do 8° Batalhão da Polícia Militar.

Foram apreendidos com eles, também, celulares, um veículo GM Celta, cor preta, placa KLW 1666 e a importância de R$ 536,00.

Graciano de Lira Neto, 24 anos, e Gilnara Lima Ferreira, 32, já vinham sendo investigados há vários meses, após denúncias do comercio ilícito de drogas. Eles são acusados, ainda, de sequestro, cárcere privado, ameaça e lesão corporal grave após uma vítima procurar a delegacia e registrar um boletim de ocorrência (BO) contra os mesmos.

Após ouvidos pelo delegado Marlon Frota Viana, Graciano foi recolhido ao Presídio de Salgueiro e Gilnara foi encaminhada à Cadeia Feminina de Verdejante. Ambos ficarão á disposição da Justiça.