CURSO

Arcoverde promove cursos para fortalecer rede hoteleira

Do NE10
Do NE10
Publicado em 01/09/2011 às 16:44

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Arcoverde, no sertão pernambucano, em parceria com o Sebrae (Unidade de Negócios de Caruaru), através do Projeto Cidades do Futuro, realiza nos dia 5 e 6 deste mês, os mini cursos de boas práticas de manipulação de alimentos.

As aulas visam a possibilitar ao participante o conhecimento sobre os melhores procedimentos na produção e manipulação de alimentos de acordo com a legislação sanitária vigente. Tem ainda o curso de qualidade no atendimento ao turista que objetiva possibilitar ao participante a identificação, reflexão e planejamento das ações e procedimentos de atendimentos, que garantam a satisfação dos turistas.

Os dois treinamentos serão destinados aos funcionários das empresas de hotelaria do Município, participantes do Núcleo Setorial de Hotéis e Pousadas.  Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Arcoverde, Wellington Araújo, esta iniciativa é uma dentre uma série de outras que serão desenvolvidas visando a fortalecer este importante segmento de nossa economia, que gera empregos e renda em nossa cidade.