FIM DE SEMANA

Diogo Nogueira e Sandra de Sá dão o start da Festa da Estação em Gravatá

Do NE10
Do NE10
Publicado em 01/09/2011 às 14:36

A partir desta quinta-feira (1º) as noites de Gravatá, no agreste de Pernambuco, estarão mais animadas com shows e apresentações artísticas e culturais da 13ª Festa da Estação. O evento faz parte do Festival Nação Cultural, projeto do Governo do Estado que já circulou pelo agreste, zona da mata norte e sertão pernambucano.

Entre os nomes que se apresentarão no palco principal da festa, no centro da cidade de 1º a 3 de setembro, estão Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira e Teatro Mágico. No mesmo período, também será montado um palco para o projeto Um Caminhão de Cultura, no Alto do Cruzeiro, às 17h, com apresentações musicais e teatrais de Pernambuco.

EM TEMPO - O segundo DVD da carreira de Diogo Nogueira, 'Sou Eu', já vendeu mais de 50 mil cópias (DVD de Platina) e se encontra na lista dos dez mais vendidos em todo o Brasil. A turnê nacional teve estreia no dia 27 de novembro de 2010, no palco do Vivo Rio, RJ, e vem apresentando seu mais novo show em várias cidades do Brasil.

Além dos shows, também são realizadas durante a festa 12 oficinas de formação, mostra de artesanato e exposição itinerante de patrimônios arqueológicos.

» Confira a programação de shows, sempre às 21h:

Quinta-feira, 1º
Doo Lira
Paulo Izidoro
Almir Guineto
Sandra de Sá
Diogo Nogueira

Sexta-feira, 2
Maurício Menezes
O Teatro Mágico
Zeca Pagodinho
Maciel Melo

Sábado, 3
Ricardo Allegria
Banda Volver
Moraes Moreira
Mundo Livre S/A