Tráfico

Operação integrada fecha ponto de venda de drogas em Cabrobó

Do NE10
Do NE10
Publicado em 01/09/2011 às 18:59

Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar de Cabrobó, no Sertão do estado, deflagrada esta quinta-feira (1º), resultou na prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade e a apreensão de 40 gramas de cocaína, 15 pedras crack, 125gramas de maconha e a quantia de 108 reais em espécie.

Foram detidos o casal de traficantes Charles Diego Frazão de Oliveira, de 27 anos e Marilucia Menezes dos Santos, de 34, e o comparsa Cícero Henrique dos Santos, de 22. A prisão ocorreu na casa do casal, localizada na Travessa Valdivino, no bairro Alto das Pedrinhas, em Cabrobó, onde havia o comércio permanente de drogas.

O local já vinha sendo investigado e foi invadido pela polícia na tarde desta quinta. No momento do flagrante, Cícero Henrique cortava parte do entorpecente que havia comprado. Ele tentou fugir se livrando da droga que estava em seu poder, mas foi detido e o material apreendido.

Diego embalava o produto para ser vendido e Marilucia conseguiu ainda arremessar um objeto, não identificado pelos policiais, para o outro lado da cerca que protege a casa. O material não foi localizado.

Todos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Cícero e Diego seguiram para a Cadeia Pública local. Já a mulher foi recolhida na Cadeia Feminina de Verdejante.