FIM DE SEMANA

A magia da trupe O Teatro Mágico invade Gravatá nesta sexta

Do NE10
Do NE10
Publicado em 02/09/2011 às 9:46

A 13ª Festa da Estação de Gravatá, no agreste pernambucano, teve início nessa quinta-feira (1º) com uma noite dedicada ao samba, ao som de nomes importantes como Diogo Nogueira e Sandra de Sá.

Para esta sexta (2), a cidade reservou uma programação musical que traz como lema a multiculturalidade dos sons. Os shows começam às 21h e acontecem numa estrutura montada no centro da cidade.

Nesta noite sobem ao palco principal o cantor e compositor gravataense Maurício Meneses que apresentará o show 'Maurício Meneses e o Boi Voador'; o carioca Zeca Pagodinho, considerado um grande nome do gênero samba e pagode, o forrozeiro Maciel Melo e O Teatro Mágico, grupo comandado pelo vocalista Fernando Anitelli.

A trupe tem mais de oito anos de estrada e já se consolidou como principal fenômeno da internet no Brasil, obtendo mais de 6 milhões de downloads oficiais na rede, milhões de views no Youtube, centenas de seguidores e fãs em redes sociais além de aparições importantes em programas da mídia tradicional.

A 13ª Festa da Estação de Gravatá faz parte do Festival Nação Cultural, projeto do Governo do Estado que já circulou pelo agreste, zona da mata norte e sertão pernambucano.

» Confira a programação de shows deste sábado (3), a partir das 21h:

Ricardo Allegria
Banda Volver
Moraes Moreira
Mundo Livre S/A