TRÁFICO

Operação policial prende seis pessoas acusadas de tráfico de drogas em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 02/09/2011 às 9:09

A operação da Polícia Civil ''Vila Feliz'' prendeu nessa quinta-feira (1º) em Caruaru, no agreste de Pernambuco, seis pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. As ações aconteceram no bairro das Rendeiras.

Foram presos Patrícia Silvestre de Aguiar, 25 anos, José Leidosn da Silva Barbosa, 23, Fabiano da Silva, 19 anos, Edson Moura da Silva, Heleno Manoel da Silva e Tiago Carlos da Silva, idades não informadas. As diligências policiais começaram após a prisão em flagrante, no início do mês de agosto, da traficante Rosiclaide Quintino Barbosa. Segundo a polícia, ela comandava o fornecimento de drogas na região conhecida como Vila Feliz, aliciando parentes e adolescentes.

No período de investigação da quadrilha, dois adolescentes, que eram parentes de Rosiclaide, acabam apreendidos. A polícia apreendeu, durante as investigações, 44 papelotes de maconha, 183 pedras de crack, duas pistolas de brinquedo e R$ 906 em dinheiro.

Todos os presos foram conduzidos para a Delegacia Seccional de Caruaru. Patrícia será encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no sertão. Já os homens, seguirão para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.